Câmara Municipal recebe Sra. Leunira Viganó Tesser que ocupa o cargo de chefia do Núcleo Regional da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (Seab) em Pato Branco.

por Julia Martinello Terres publicado 02/04/2024 14h25, última modificação 02/04/2024 14h27

Na última Sessão Ordinária (01), a Câmara Municipal teve a honra de receber a Sra. Leunira Viganó Tesser, que ocupa o cargo de chefia do Núcleo Regional da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (Seab) em Pato Branco. Leunira compartilhou com os Vereadores e a comunidade os avanços e projetos em andamento na área da agricultura regional.

Além da presença de Leunira, a Sessão contou com a presença do Prefeito Municipal Mário Paulek, da Vice-Prefeita Solange Bellan, do Secretário de Agricultura Nadir Rissardi e do Ivanderson Borelli funcionário do IDR (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná).
Os Vereadores elogiaram o trabalho de Leunira e destacaram a relevância de seu papel na promoção do agronegócio local reforçando o compromisso conjunto em fortalecer a agricultura e o desenvolvimento rural do Município.

A Câmara Municipal de Mariópolis agradece a Leunira Viganó Tesser por sua contribuição e dedicação à frente do Núcleo Regional da Seab, e reafirma seu compromisso em apoiar iniciativas que visem o crescimento e a prosperidade da agricultura na nossa cidade.
Confira na íntegra a Sessão através do link https://www.facebook.com/100068676192732/videos/398859542891055

Adicionar Comentário