CAMARA DE MARIOPOLIS RETORNA COM O PROGRAMA CAMARA MIRIN E EMPOSSA VEREADORES E SUPLENTES PARA O ANO DE 2022

por Julia Martinello Terres publicado 10/08/2022 09h57, última modificação 10/08/2022 09h57
Posse e diplomação Vereadores Mirins Legislativo Mariópolis, confira!

Na sessão do dia 08 de Agosto a Câmara de Vereadores de Mariópolis   empossou e diplomou os Vereadores Mirins e Suplentes do ano de 2022 eleitos em 30 de junho deste ano, através de voto secreto e impresso de seus colegas do Colégio Costa e Silva.  Puderam concorrer ao cargo e votar os alunos do 7º ao 9º ano e de 1º ao 2º ano do Ensino Médio até 16 anos de idade. Este Projeto estava paralisado desde o ano de 2009 e agora retorna com suas atividades. Os Vereadores Mirins irão se reunir em sessões uma vez ao mês e terão a oportunidade de apresentar propostas, indicações que visem à melhoria da qualidade de vida da comunidade mariopolitana em educação, saúde, esporte, lazer, dentre outros.

Palavras do Presidente Ademir Basso “O Objetivo nosso em retornar com a Câmara Mirim é despertar na criança, no adolescente, no jovem a consciência da cidadania aliada a responsabilidade com o meio social e sua comunidade, além  de oportunizar espaços para conhecer, participar da politica, e colaborar de alguma maneira do processo legislativo e do desenvolvimento do Município. Sabemos que com eles, muitas boas ideias irão surgir. A eles os nossos parabéns e um bom trabalho”.

Adicionar Comentário