Obra de pavimentação com PAVER dos passeios no Colégio Est. Pres. Arthur da Costa e Silva

por Interlegis — publicado 23/06/2022 10h01, última modificação 23/06/2022 10h01
Início da obra de pavimentação com PAVER dos passeios de acesso ao CEPACS. Confira a notícia!
Ontem, 23 de junho,  iniciou-se mais uma grande obra no Colégio Est. Pres. Arthur da Costa e Silva, a pavimentação com PAVER dos passeios de acesso ao Colégio.
Agradecimentos
✅ Deputada Leandre pela emenda parlamentar que destinou para essa obra, sempre uma parceira de nossa comunidade.
✅ Vereadores Professor Ademir Basso, Pedro Vieira - Stof, Solismar Germiniani Germiniani, Vereador Ferreira e Luciano Bellé pela indicação da obra.
✅ Administração Municipal na pessoa do Prefeito Mario pela contrapartida financeira, elaboração dos projetos, execução e fiscalização dos serviços.
✅ Departamento de Viação e Obras com seus funcionários pelos serviços prestados para obra ter início.
✅ Investir na infraestrutura física da educação também traz grandes benefícios na melhora da aprendizagem, pois os alunos ficam mais animados e felizes com um ambiente mais acessível, limpo e agradável.
✔️ Estamos com projeto em andamento também para a construção de rampas cobertas na parte interna do Colégio, mais acessibilidade para todos.
Adicionar Comentário